Comunhão

1 

No sábado 5 de outubro cerca de 50 pessoas passaram por Lagameças. Um dia de reflexão em torno da fé e uma celebração de Ação de Graças em casa dos Irmãos marcaram o dia. Nesta celebração foram plantadas 5 árvores no quintal da casa dos Irmãos, 4 delas em homenagem aos Irmãos Renato, Julião, Pedro e Irmã Simone, que por cá passaram e já partiram para a casa do Pai. A 5ª árvore foi dedicada à COMUNHÃO, símbolo de crescimento e vida… Foi sem dúvida uma celebração simples, simbólica mas carregada de emoção.

A celebração eucarística de domingo teve uma intenção especial pelo Ir. Pedro e na parte da tarde os trabalhos continuaram com a partilha da vivência dos amigos em comunhão de França e Portugal, refletindo sobre o futuro: Como continuar a comunhão nesta terra? Que projetos para o futuro?

Um fim de semana repleto de encontros, onde a partilha e a fraternidade ganharam de novo sentido. Um agradecimento muito especial à Ir. Honorine, aos Irmãos Eugénio e Víctor, Philippe, Catherine , Xavier e Nathalie que passaram uma semana entre nós e a todos aqueles que abriram as suas portas…

Album de fotos

Imprimir